quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O VENTO ... Ó MEU AMIGO EU QUERIA SABER,QUANTAS LÉGUAS EU TEREI DE ANDAR...


O vento


O vento venta em cada canto,
E em cada canto o vento venta diferente.
Nos diferentes cantos os ventos cantam.
Nos diferentes ventos os cantos ventam.

E o vento venta frio.
E o vento venta forte.
Nos diferentes cantos frios.
Nos diferentes cantos fortes.

"...Ó MEU AMIGO EU QUERIA SABER,QUANTAS LÉGUAS EU TEREI DE ANDAR...para encontrar,um pobre coração,que eu deixei bem longe daqui!..."
(As músicas "O VENTO" e a do amigo marcaram muito o grupo,só que esta última é a versão que sobrou em minha memória ! ...afinal era 1979...1982+_)
O grupo começou em 1976,e eu cheguei por lá em 1979,ou por aí!
Prometo colocar a letra correta aqui depois!
Se não me engano o nome da música é "Retirante".
Tem outra música que marcou também,dizia: "é preciso ter muita classe pra se andar num coletivo! muito,muito mais classe do que pra se andar num Mercedão! assumir o subdesenvolvimento!! com a cabeça no lugar!" ,acho que era quase isto!

Nadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário